0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Política de entrega e devolução

 

O NUTRASIX.COM.BR realiza entregas de seus produtos em todo território brasileiro, observadas as condições informadas na oferta. As entregas são realizadas de segunda à sexta

É de suma importância a entrega dos produtos adquiridos, o preenchimento correto de todos os campos indicados no ato da escolha do endereço de entrega do pedido, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço.

Após a emissão da nota fiscal não será possível realizar alterações no endereço da entrega. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário efetuar o cancelamento do pedido e realizar uma nova compra.


8.1 Do Frete

Os fretes da entrega dos produtos serão variáveis conforme localidade, transportadoras e campanhas promocionais e serão informados no valor final da compra, no passo denominado “finalização da compra”, sendo possível consultar a expectativa do valor do frete antes desse passo.


8.2 Prazo de entrega

O prazo de entrega dos pedidos, informado durante a compra, é calculado em dias úteis e está atrelado à disponibilidade do estoque e ao local da entrega.

A partir da confirmação do pagamento pelas instituições financeiras envolvidas na transação da compra, é que o prazo de entrega começará a correr.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação, o que pode alterar o prazo de entrega.

Os horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.


8.3 Padrões de entrega

O NUTRASIX.COM.BR não autoriza os transportadores a:
• Abrir a embalagem do produto;
• Realizar entrega em caixas postais;
• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/Nota Fiscal;
• Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.

No momento da entrega, caso a mercadoria esteja violada ou avariada, Você deverá recusá-la e entrar imediatamente em contato com a Central de Atendimento NUTRASIX.COM.BR pelo e-mail nutrasix@nutrasix.com.br. Maiores informações referentes à devolução de produtos se encontram no item Políticas de devolução de produto.


8.4 Recebimento do produto

No caso de entrega padrão, serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega do produto no endereço informado no ato da compra, em horário comercial.

Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição do NUTRASIX.COM.BR e não será reenviado novamente.

No ato da entrega, o produto será entregue a um responsável maior de 18 anos, que deverá assinar o protocolo de entrega, mediante apresentação de documento de identificação.


8.5 Atraso na entrega

O NUTRASIX.COM.BR isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, e a devolução deve ser feita por postagem.

nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)


É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


9.2. Prazo para resolução da troca

A empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.


9.3. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição